AteliêEspeciarias traz de novo a coleção Aurum brasilis

A coleção Aurum brasilis, lançada em início de 2012, fez por muito tempo sucesso de crítica e de público. Em três versões – folium, lignum e herba, respectivamente usando folhas eternizadas em ouro, madeiras e capim dourado – elas conquistaram o gosto dos clientes que buscavam peças clássicas mas com história e com materiais “alternativos”.

Brincos da Coleção Aurum brasilisDurante um ano foram confeccionadas mais de 1.000 peças únicas – no sentido da palavra mesmo – entre colares, pulseiras, brincos e anéis. Neste menos momento criava-se a técnica de anéis reguláveis mas que a maleabilidade e a técnica se dava de forma mais discreta, escondida pelo próprio design da peça. Passado esses números, a coleção Aurum brasilis foi parada… e quem possui essas biojoias certamente faz parte de um seleto grupo.

Após cinco anos, o AteliêEspeciarias recriou esta coleção, transformou-a. Seus traços ficaram mais “modernos”, mais “clean”, mais minimalista, e foram aprimoradas novas técnicas como a infusão de metais dentro dos cristais. E, do ciclo do desenvolvimento do Brasil colonial que esta coleção trazia, remodelou-se ao redescobrimento da própria cidade de São Paulo, palco onde a marca nasceu e onde suas principais boutiques se localizam.

Muitos se perguntam se ela voltará a ter 1.00 unidades… é bem provável que até menos que isso. Mais minimalista, mais intimista e também mais exclusivista. E, claro, lembrando que seus preços são muito acessíveis pois o que importa é usar a obra de arte!

Venha conhecer (ou relembrar) esta coleção! Acesse aqui e veja o que falamos dela no passado!

Veja também: